terça-feira, 28 de outubro de 2014

Eu sou Jesus ! Não ? ... Pouca fé !

Eu sou Jesus. Não? ...Pouca fé.

Se alguém chegar hoje para você e dizer: eu sou Jesus. O que você faria ? Sim, você pediria imediatamente uma prova. Que tipo de prova? Tem que ser algo muito significativo, algo que não deixe dúvidas, algo como mover uma montanha, curar doentes , sem depois ou talvez, ou pela fé, porque desses estamos cheios, os charlatões, que se fossem verdadeiros, os médicos estariam desempregados e as faculdades falidas, tem que ser na hora, instantaneamente ( coloquei essa para ajudar ele, tem prática, diz o livro), agua em vinho... não né, isso tenho um amigo que faz, ele é ilusionista, é incrível, o show é sensacional. Uma prova concreta, cristãos pediriam a cristo, o que os ateus pedem hoje para os cristãos. Porque se não, Enri cristo, é cristo. 

Cristãos jamais acreditariam se alguém chegasse se dizendo cristo se a prova for pela fé, teria que ter no mínimo uma entrada cinematográfica. Cristãos inventaram todo tipo de coisa para defender seu ser imaginário, tem que ter fé e se arrepender antes dele chegar, depois não adianta mais. 

Poxa cristãos, vocês acham que ele não vai dar uma chance ? Antes teve um que precisou encher a rede dele de peixe para a fé aparecer, outro precisou ver um paralítico curado ao vivo para a fé aparecer, e para a gente nada? Naquele tempo ele precisou provar que ele era ele. Haa mas já veio uma vez e tem a bíblia, então não precisa mais provar, sim eu também tenho algo até mais concreto que a bíblia, minha certidão de nascimento, porém se eu voltasse para o Brasil agora, teria que provar que eu sou eu até para muitos familiares, porque a ultima vez que me viram, tinha 6 anos. 

Vejamos uma fácil para ele, a divisão da circunferência pelo diâmetro, Jesus nos de todas as casas de Pi, moleza para um ser onisciente. 

Jesus não ganharia um passe livre só por dizer que é Jesus, cristãos iriam exigir mais até que ateus exigem deles. Nessa hora a bíblia será esquecida por completo. Até hoje não entendo porque um livro de regras tão importante como esse não foi escrito pelo próprio, a punho. Aí surgiu a tal da fé, que vai morrer no dia que Jesus em pessoa, a pedir. Perderão a fé no dia H. 

Bruna