quinta-feira, 16 de outubro de 2014

EX.

EX.
 
É normal encontrar em debates pessoas que se declaram ex ateu, passando a impressão de que já esteve deste lado da moeda, portanto conhece os dois lados, assim tenta se mostrar mais capaz de discutir o assunto, isso tem nome, chama-se desonestidade intelectual.
 
Ex. ateu existe? NÃO, ex. ateu não existe. Criatura você não existe, o que você acha que é, não passa de um fruto de sua imaginação fértil, assim como sua imaginação fértil, deu molde a deus, você é mais desonesto que um fanático religioso, quando não, só tenta enganar a si mesmo. Parece que algumas pessoas tem uma tendência natural ao masoquismo, como o chamado ex. gay.
 
Agora esqueçam o que falei até aqui, só estava sendo desonesta , ex ateu existe sim, existe tanto, que acho que uns 95% das pessoas são ex. ateu. Quando um pai apresenta pela primeira vez a idéia de deus para seu filho, este passa a ser um ex. ateu a partir desse momento.

As pessoas fizeram uma coisa incrível, transformaram o que se chama de teísmo em uma coisa normal, o straight, e para os anormais um ¨Azinho¨ na frente, o oposto, o anti, Ateísmo, Ateu. Seguindo essa lógica, um médico poderia dizer que ele é o normal, e quem não fez medicina, o anormal, pois como a crença em divindades, medicina é uma coisa que se aprende, claro, perdão aos médicos, uma analogia infeliz, porque medicina é real, é ciência. Desculpa aí quem não entende de mecânica automobilística, vocês são anormais, eu sou a normal, eu entendo, vou mais longe, assim como os teólogos, também estudei em uma instituição, na escola da Toyota. Padre? Pastor? Eu preparo carros para competições, me traga o seu, eu lhe dou a benção. Porem do que eu entendo, pode te matar se você não olhar para os dois lados antes de atravessar, leva milhares de trabalhadores aos seus serviços todos os dias, e o que você entende...humm...hãã... rsrs. A claro, trouxe a moral, ensinou as pessoas a ser direitas e as mantem... haa vai cagar ! Se vocês precisam disso para aprender a ser direitos, ou não roubar, matar, desculpe, tenho medo de vocês.
 
Esta faltando a palavra certa para substituir ateu, pois carregar esse ¨a¨
na frente de uma palavra para me definir, não me agrada. No idioma japonês não existe, por isso, dizem que os japoneses em sua maioria não são ateus, eles mesmo não conhecem o termo, mas quando explico, o ponto de interrogação em suas testas fica maior ainda, ¨sou isso, mas não vou me definir assim, o certo é o oposto?¨, assim pensam.
 
Você nasceu ateu, você não precisa aprender a ser ateu. Enquanto nos idiomas ocidentais os ateus continuarem a se chamar ateus, eu aqui junto de vocês, sou ateia com muito orgulho ! Mas aqui no Japão, eu não sou, eu sou normal !
 
Obs. Cristãos, eu sei quais os pontos que você vão atacar, e quais as criticas, mas é uma pena que vocês não podem ver minha cara de preocupada :)
 
Bruna