segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Top Secret.

Top Secret. 

Vou contar um segredo, é em primeira mão hein, ninguém sabe disso: eu sou fácil demais ! 

Sim é muito fácil me convencer a me converter a qualquer religião, eu me converto na hora, basta vocês falarem a coisa certa. Essa tática de ficar citando a bíblia para provar a própria, não está funcionando, então aqui vão algumas dicas do que vocês podem falar para me convencer, não só a mim, mas acho que a maioria dos ateus, anotem aí, vou dar as dicas para nos converter, imagina o sucesso que você vai fazer ! 

1 - nossos rituais funcionam de verdade. Ex. Pessoas que casam em nossa igreja, jamais se separam, nada acontece de ruim com quem se batiza em nossa igreja, carros que abençoamos, nunca se envolvem em acidentes. 

2 - nossas igrejas ou templos, jamais sofreram algum dano por desastres naturais, ou outros fenômenos climáticos destrutíveis.

3 - os membros de nossa religião sempre ficam bem em desastres naturais ou feitos pelo homem, como guerras, ou violência urbana.

4 - os membros de nossa religião, incluindo os líderes, são todos pessoas agradáveis e gentis, tem integridade moral superior ao de outras religiões ou não religiosos. Por exemplo. Membros de nossa religião, não cometem crimes. Nunca se envolveram em corrupção política, ou renunciou caso envolvido  em alguma. 

5 - os membros de nossa religião, quando oram para o nosso deus, sempre conseguem o que querem, mesmo que pareça fisicamente impossível. As outras religiões ou não religiosos, só conseguem o que conseguiriam por si próprios. 

6 - os membros de nossa religião nunca adoecem, ou se adoecem, quando oram, obtêm a cura certa. 

7 - os membros de nossa religião, não tem problemas financeiros. 

8 - os líderes de nossa religião, que tem contato direto com deus, fazem previsões do futuro que sempre se tornam realidade. 

Estas são só algumas ideias, se algum religioso estiver a fim de assinar em baixo... 

Bruna