sábado, 22 de novembro de 2014

11 bananas

11 bananas.

Eu tenho 10 bananas, pelo menos eu tenho certeza que só tem 10, eu só comprei 10, só vejo 10 e não há nenhuma razão para eu supor que eu tenha mais. Poderia haver 11 mas não vejo nenhuma razão para pensar assim. O problema é que muita gente pensa que tem 11, eu peço provas dessa 1 banana a mais, ou para mostrarem como contaram 11 bananas. E estas são as respostas que recebo: 

- O que quer dizer contar bananas?

- Estudou agricultura? Se não, como você sabe que não existem 11 bananas? 

-  A maioria  das  pessoas no mundo sabem que existem 11 bananas, você está dizendo que elas estão todas erradas ? 

- Só uma mente fechada para não ver 11 bananas. 

- Há uma abundância de evidências para as 11 bananas, vá e procure. 

- Bananas não podem ser contadas pela ciência, então há 11 bananas. 

- Você pode provar que não tem mais 1 banana em algum lugar? 

- Cientistas contaram 9 bananas no passado e agora admitem que há 10, então agora há 11. 

- Riram de Galileu quando ele disse que havia 11 melancias, e ele tinha razão, portanto há 11 bananas. 

- A ciência ainda não consegue ver todas as bananas, você não consegue ver as ondas de rádio, você não consegue ver o vento. 

- A mecânica quântica prova que há 11 bananas. 

- Só sei que há 11 lá . 

- É uma conspiração abananísta  para encobrir a existência da banana.

- Você não leu as ultimas pesquisas provando a banana a mais ? Eu não lembro onde está, mas eu li... 

Olha eu realmente não espero que quem veja 11 bananas, entenda esse texto, só não tinha nada para fazer... passando o tempo :) 

Bruna 

Foi adaptado para maçãs na interpretação de Antonio Miranda com edição de Eduardo Iorio

https://www.youtube.com/watch?v=ehhAEgZGxeM&list=UUscpYNw2CoGS0uKLYRu3DYg