sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Confusão

Eu reconheço, sou muito confusa.

Por que você acredita em deus ? Você pode me responder : Eu sinto deus, deus responde minhas orações, eu tenho uma relação pessoal com ele, ele fala comigo, a bíblia é a sua palavra etc 

Vamos lá então! Deus coloque uma nota de 100 reais em minha mão agora ! Como você explica o que não aconteceu aqui ? Provavelmente  você irá dizer que deus não trabalha assim, não pode testa-lo, isso tira a fé . Você teria provas de que deus existe, mas não pode haver evidências porque deus deve permanecer oculto para que as pessoas tenham fé nele. Você consegue ver o problema aqui? As pessoas fazem um marabalismo incrível em suas mentes para se auto enganar, um emaranhado cerebral. Uma pessoa inteligente jamais falaria : "minha vida está cheia de provas de deus" e alguns segundos depois, dizer " deus não pode oferecer provas por causa da fé ", as duas ideias se contradizem. 

Você não pode afirmar que a bíblia é a palavra de deus e ao mesmo tempo, afirmar que deus deve permanecer oculto. Um ser que está tentando permanecer oculto não pode ser autor de um dos livros mais conhecidos do planeta. 

Você não pode afirmar que deus responde as suas orações e ao mesmo tempo dizer que ele não vai responder porque tira a fé. Esses pensamentos mostram que sua cabecinha anda meio confusa. 

Vejamos mais confusões que estão em sua mente. Você diz que deus responde a suas orações, no entanto, por dia morrem em média 28.000 crianças por problemas simples, como fome e doenças facilmente curáveis. Pegue a calculadora, sei que sua mente confusa desse jeito, não consegue calcular, digite aí , 28.000 *30* 12 = o resultado desse cálculo é quantas morrem por ano, de causas simples, que pequenas ações de qualquer um, poderia ter evitado. Por que você não ora para essas 28.000 diariamente ?

 Eu não entendo, você não fala para as pessoas assim : "vou orar por você", ou fica digitando "amém " em ridículas publicações falsas no facebook ? Que por sinal é a prova de que vocês não buscam a verdade para nada, pois alguns clicks mostrariam a verdade, mas vocês não a querem, gostam de ser enganados. 

Se ele responde suas orações e você sempre diz que vai orar por alguém... quer dizer que você poderia ter evitado em pelo menos um dia que 28.000 inocentes crianças morressem ? Há sim, você não lembra ou não sabia delas né ! Não hoje, eu estou falando, agora não tem como voltar atrás, você já leu... se Fu*** vai orar hoje por elas e eu quero elas salvas. 

É isso que acontece quando você fala que vai orar para alguém... Nada! É só o seu comodismo, não faz nada e finge que faz, para ser o bonzinho. E porque deus não salva sozinho essas crianças, porque ele precisaria que vc pedisse ? Quem é você para interceder por alguém ? Você é especial ? Que ego hein amiguinho. 

Isso mostra o emaranhado de contradições que existem dentro de sua cabeça, emaranhados de duplos pensamentos como o de ele ser bom e ao mesmo tempo um genocida e egoísta salvando só Noé, deixando milhões de bebês de colo morrer afogados. Sua mente está confusa, não está na hora de procurar ajuda ? 

Esse emaranhado em sua cabeça de pensamentos contraditórios, que se chocam, alguns chamam de pensamento duplo, é um processo mental que tira a sua capacidade de pensar com clareza. Isso é religião, e nossa sociedade seria um lugar muito melhor se eliminássemos esses emaranhados mentais, sabe porque ? Por que essas mentes estão acostumadas a ter pensamento duplo, e usam isso no dia a dia, na política, no casamento, tomando decisões contraditórias. 

Haa sim ! Como sei que sua mente é confusa, e estamos no final do texto:

Não esqueça as 28.000 crianças hoje hein ! Estão morrendo nesse exato momento, comece agora mesmo ! Vai...vai...

Bruna