domingo, 1 de fevereiro de 2015

Quem não pode...

Estava aqui pensando com meus botões...

Essas imagens bonitas aqui, foram usadas em outdoors ano passado, em uma campanha da Atea em seis capitais brasileiras, há sim, lembrando que mudou para outdoors porque a campanha de 2010 que era em ônibus, foi recusada, argumento : ofensivo, a de 2010 tinha frases como : Religião não define caráter, segundo eles, ofensivo ! Tão ofensivo que recusaram dinh
eiro, seria pago, mas uma cena bizarra de um homem sangrando em uma cruz até a morte, pode, em repartições públicas de forma "gratuita", porque alguns acham que aquilo aconteceu e é bonito, dizer que religião não define caráter, pagando, não pode. Mas pode algumas prefeituras com dinheiro público levantar monumentos a fé de alguns.

Agora eu estava pensando... Já falei, só pensando alto, levando em consideração pesquisas, quanto mais baixa a renda de uma comunidade, mais religiosa é a comunidade, continuando no inversamente proporcional, estudo baixo, religião alta. Mais um, a diferença escandalosa de ateus e cristãos no Brasil... Não posso provar, mas levando em consideração as estatísticas que citei, eu poderia apostar dinheiro como os funcionários que fizeram eles e os fixaram nas seis capitais eram cristãos, se for, parece que manter o emprego é mais importante que atacar o ateísmo e honrar sua religião, o que poderia ser feito no caso dos ônibus, porque acho que o motorista não iria se negar a dirigir por causa do panfleto. Isso tudo é muito coerente, para quem pode, não para quem quer. Há queria agradecer aos funcionários da empresa de outdoors, eu sei que foi difícil, mas ficou bonito, obrigada. Ha sim.,, já faz um tempinho, devem ter esquecido, relaxado, mas eu sou legal, e lembro vocês... Ta com o emprego né ? Ts ts ts mas o inferno os aguarda por toda a eternidade. :)

Bruna